Criamos Curriculum Vitae ou Currículo Profissional impresso e ou digital para diferentes fins.

O Cliente pode criar seu currículo em alguma das estações disponíveis na LanHouse ou solicitar o auxílio especializado de algum dos atendentes.

Possuímos uma base de dados com diversos modelos e sugestões que auxiliam o cliente a determinar o melhor currículo para o seu perfil.

Caso o cliente não possua foto ele pode fazer a foto no local.

Também é possível digitalizar imagens e montar um CD, Pendrive ou E-mail com todos os documentos do candidato para a vaga.

Outras boas opções para divulgação de currículo profissional, que podemos ajudar a montar, são a Plataforma Lattes (CNPQ) e o LinkedIn.

 

curriculo curriculum

Na opção básica de montagem de currículo oferecida pela loja, o serviço inclui: 16 cópias impressas (metade coloridas e metade preto e branco), modelo de montagens diversos para escolher, montagem, correções ortográficas, fotografia e um arquivo para enviar por email, além disso fica armazenado aqui pra quando precisar alterar ou imprimir.

 

5 dicas simples para um currículo vencedor que vai te garantir um bom emprego em 2020

O currículo é a porta de entrada para o mercado de trabalho e ele precisa ser atrativo e com as informações adequadas para que o setor de Recursos Humanos possa eleger você como uma pessoa certa para o emprego.

Aqui na Cybersim, revisamos muitos currículos equivocados. Por isso, aqui vão cinco dicas infalíveis para você encontrar o tão sonhado emprego para 2019.

1- Dados pessoais – Comece informando seu nome completo, endereço e estado civil. Coloque também seu e-mail e telefone. A empresa precisa saber contatá-lo facilmente e precisa conhecer você.

2- Seja objetivo – Nada de escrever três páginas para tentar impressionar. O currículo deve ser de uma ou duas páginas no máximo, com informações relevantes. Coloque o cargo a que almeja quando não estiver disposto a trabalhar em outras funções.

3- Formação acadêmica – Coloque nome da instituição que frequentou e datas de início e término do curso. Cite cursos de pós-graduação primeiro.

4- Experiência Profissional – Mencione empresa, cargo e período de forma sucinta. Descreva suas habilidades de forma assertiva.Isso vai contar muito na hora do empregador te recrutar.

5- Não encha o currículo com muitos cursos – Coloque apenas os cursos que interessam na vaga. Diga o nome das instituições onde foram realizados os cursos. Cursos com cargas horárias maiores merecem destaque e mostram que você pode ter conhecimentos importantes sobre o assunto.

Se você gostou dessas dicas, compartilhe com alguém que você sabe que possa se interessar!